REP

A Companhia / Cultura de Varejo

Cultura de Varejo

Ao longo da sua trajetória a REP construiu um forte relacionamento com todas as principais marcas do varejo nacional.

A REP tem a cultura de varejo em seu DNA. Reconhecida por trabalhar pela excelência operacional, a companhia valoriza a parceria estabelecida e apoia o lojista em todos os processos.

Mais do que negócios, entendemos que é necessário estabelecer relações de confiança. Na REP, os lojistas são estimulados a conhecer a dinâmica do shopping e a equipe de mall a entender o business do lojista, colaborando no dia a dia com ações que possam ajudá-lo a aumentar as suas vendas desde a exposição de vitrine, mix de produtos, estoque, treinamento entre outros itens.

Na REP, consideramos que é nosso papel, como empreendedores e administradores, dar suporte em relação à eficiência operacional dos nossos clientes, sabendo que o sucesso do lojista é o nosso sucesso!

Carmen SteffensCarmen Steffens

Escolhi o Shopping Valinhos para montar a minha loja em função do perfil de alta renda da vizinhança bem como das cidades de Valinhos e Vinhedo. Acredito no potencial do Shopping Valinhos em se tornar um Shopping que ofereça às classes A e B (com mobilidade social) uma opção de lojas e restaurantes dentro de seu perfil de consumo. A administração do Shopping é próxima, proativa e aberta a feedbacks. Acredito que uma empresa que dedique-se a ouvir ao cliente e queira aprimorar-se com essas informações, estará sempre um passo adiante da concorrência.

Christiane Vitorino

CineflixCineflix

Temos muito orgulho da parceria que construímos com a REP ao longo dos anos. Acreditamos que a competência, o compromisso e a dedicação, que nos foram demonstrados nos empreendimentos em que estamos juntos, formam a base do grande sucesso que a REP construiu e continua construindo. Estamos juntos no Shopping Botucatu e certamente nos próximos empreendimentos liderados pela REP

Gilmar Leal Santos

Eco SPAEco SPA

Através de um estudo de mercado, escolhi o Eco SPA do Shopping Valinhos por diversos motivos, dentre eles, sua localização, com um entorno repleto de condomínios de alto padrão. Vejo no Shopping uma real intenção de revitalização. Isso se concretizando, todo mundo irá ganhar, pois meus clientes adoram as facilidades que o Shopping proporciona para eles, como Supermercado, Drogaria e Academia, 90% dos meus clientes são Valinhenses.

Ana Lucia Zalaquett

MarisaMarisa

Com mais de 370 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, nós da Marisa depositamos a nossa confiança na REP, uma empresa que transmite determinação, transparência em seus projetos e parceria com seus lojistas. Temos orgulho de fazer parte desse crescimento e sucesso.

Carlos Neto

McDonald'sMcDonald's

O que nos atraiu no Mais Shopping Largo 13, foi a oportunidade de participar de um empreendimento de qualidade dirigido, principalmente, à classe C e com localização estratégica (público-alvo, acesso, etc.)É um excelente Shopping, que investe de forma acertada em estar cada vez mais focado em seu público. Tivemos vendas positivas desde a inauguração, com perspectivas ainda melhores.

José Luiz Zappa

RiachueloRiachuelo

A Riachuelo está presente em várias cidades do interior paulista, região de reconhecida pujança econômica e forte demanda por moda. A REP tem destacada atuação nesse mercado, de forma que estamos bastantes otimistas com os seus projetos.

Marcos Tadeu

Via VarejoVia Varejo

Com sólida atuação no mercado nacional, a Via Varejo, através das Casas Bahia e Ponto Frio, tem orgulho de formar parceria com a REP, através dos seus centros comerciais estabelecidos na região sudeste. Apostamos firmemente neste novo momento da REP e no crescimento de seus empreendimentos.

Ruda Azambuja

REP