REP

A Companhia / Institucional

Com mais de 20 anos de experiência no varejo, somos uma empresa Full Service

Originamos, desenvolvemos, comercializamos e administramos Shopping Centers.

A REP é uma das principais operadoras de shopping centers do interior paulista.

Atuando full service, desde a idealização, criação, desenvolvimento, comercialização e administração de empreendimentos, a empresa tem como principal acionista a LDI, holding que reúne as empresas Lindencorp (incorporadora de empreendimentos de médio e alto padrão) e Construtora Adolpho Lindenberg (construtora com status de grife do mercado imobiliário).

A REP é proprietária de cinco shoppings: Bay Market, localizado em Niterói, no Rio de Janeiro, Shopping Hortolândia, Shopping Valinhos, Buriti Shopping Mogi Guaçu, e o Shopping Botucatu, todos nas cidades de mesmo nome, no interior do estado de São Paulo.

A empresa, que começou suas atividades em 1991 com o planejamento e a prospecção de terrenos para a expansão de grandes marcas de varejo, como Mc Donalds e Blockbuster, foi constituída oficialmente em1996. Em 2005, obteve sua primeira experiência em Shopping Centers, com o Super Shopping Osasco-SP.

Em 2011, passou a ter como principal foco o desenvolvimento de shopping centers de médio porte, em cidades de alto potencial de atratividade e consumo.

Atualmente, a REP se vale da constância na disseminação de uma cultura sólida em gestão por resultados e conta com um time de profissionais altamente qualificados. A estrutura corporativa conta com colaboradores oriundos da indústria de shopping centers e do varejo, nas áreas de Operações, Engenharia, Comercial, Marketing, Desenvolvimento, Financeira, Gente e Gestão, entre outras, além dos mais de 130 colaboradores nos empreendimentos do grupo.

Além de resultados, a REP é obstinada pelo compromisso de entrega do que promete aos lojistas, consumidores e acionistas.

REP em Números

Mais de

20
anos de experiência
em varejo

17
operações
de sucesso

05
Shopping
Centers

35
milhões de
consumidores por ano

Mais de

200
colaboradores

Mais de

1.000
lojas em suas
operações

Mais de

170.000
de ABL