REP

A Companhia / Cultura Corporativa

Posicionamento

Somos a REP, a Marca que está perto dos lojistas, porque atuamos como consultores de varejo.
A sinergia com seus acionistas para buscar as melhores oportunidades garante assertividade e agilidade para gerir o ciclo completo – da escolha do local à administração – de seus empreendimentos nos melhores locais, investindo em cidades potenciais.
Temos uma história de sucesso, como pioneiros em strip malls no Brasil. A força dos nossos acionistas LDI atesta o nosso compromisso com a entrega do que prometemos.

Missão

Proporcionar uma experiência de varejo conectada com as necessidades dos nossos clientes e alinhada com inovações que possibilitem gerar maior conveniência, conforto, lazer e entretenimento, sendo referência em atendimento ao lojista e ao consumidor.

Sonho

Ser a maior, mais eficiente e valiosa empresa de shopping centers de pequeno e médio porte do Brasil.

Valores

Somos um time de donos

  • Trabalhamos em equipe e agimos como se o negócio fosse nosso;
  • Trabalhamos com senso de urgência e paixão, demonstramos entusiasmo e otimismo nas atividades que realizamos;
  • Assumimos a responsabilidade pelas nossas atividades, somos inconformados e buscamos sempre os melhores resultados;

Nossa gente faz a diferença

  • Interagimos com as diferentes áreas e temos interesse em aprender com os demais;
  • Atraímos, desenvolvemos, reconhecemos e recompensamos pessoas que fazem a diferença;
  • Respeitamos as pessoas e possuímos um bom relacionamento interpessoal;
  • Nossos resultados são parte do resultado do time e trabalhamos em conjunto para alcançá-los;

Temos compromisso com resultados

  • Temos garra e buscamos fazer sempre o melhor;
  • Trabalhamos sempre fazendo análise no curto, médio e longo prazo;
  • Concentramos nossas ações nos assuntos mais importantes. Nosso objetivo é foco e disciplina para entregar resultados;
  • Temos ambição, pois queremos alcançar desafios cada vez maiores;

Buscamos a realização dos nossos clientes

  • Buscamos sempre a excelência no cumprimento de nossos desafios, satisfazendo as expectativas dos clientes internos e externos;
  • A satisfação do cliente é a medida do nosso sucesso;

Trabalhamos com ética

  • Fazemos o que é certo, mesmo que ninguém esteja vendo;
  • Tomamos as decisões voltados sempre para o que é melhor para a empresa, isentos de conflitos de interesses pessoais ou benefícios próprios;

Agimos com simplicidade

  • Somos flexíveis, encaramos as mudanças com otimismo e nos adaptamos a ela rapidamente;
  • Não reinventamos a roda. Trabalhamos com qualidade e senso de urgência, de forma prática e direta;
  • Planejamos e priorizamos adequadamente nossas tarefas, cumprindo-as com organização e disciplina;